Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A beauty Shine Cosméticos comercializa produtos com tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As ocorrências que envolvam troca (s) ou devoluções de produto (s) comprado (s) através do site Beauty Shine Cosméticos devem ser comunicadas através do formulário de Fale Conosco ou pelo SAC no telefone: 62 3292 4815, contato@beautyshinecosmeticos.com.br ou pelo nosso chat (Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 20h00). Os produtos adquiridos no site Beauty Shine Cosméticos não poderão ser trocados ou devolvidos através de Afiliados ou distribuidores Beauty Shine Cosméticos.

TROCA DE PRODUTOS

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, notifique no verso da Nota Fiscal a razão da recusa e informe a nossa Central de Atendimento em até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Tire fotos evidenciando o problema para nos auxiliar no atendimento rápido e eficaz.

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior (efetuando o pagamento da diferença), ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;

3. Sem indícios de uso ou consumo;

4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Beauty shine cosméticos somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago, após a análise no ponto de apoio P.A ou nosso centro de distribuição (matriz) em Aparecida de Goiânia-GO, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no P.A ou em nosso centro de distribuição (matriz). Somente após esse prazo o processo de reenvio ou restituição de valores iniciará.

Ponto de apoio P.A  são parceiros espalhados em algumas capitais de nosso pais você pode verificar se a um P.A em sua cidade entrando em contato pelo nosso WhatsApp 62 9 9626 4060 ou através de nosso chat.

Tive sensibilidade a um produto vendido pela Beauty Shine Cosméticos. O que devo fazer?

Os produtos vendidos pela Beauty Shine Cosméticos são testados e aprovados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, para garantirmos melhor atendimento e orientação, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, por meio do 62 3292 4815, contato@beautyshinecosmeticos.com.br ou pelo nosso chat.

Arrependimento da compra (devolução)

Para devolver um produto por arrependimento, as condições seguintes deverão ser observadas:

O prazo para a desistência da compra é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A central de Atendimento da Beauty Shine Cosmeticos deverá ser comunicada através do formulário de Fale Conosco ou pelo SAC no telefone: 62 3292 4815, contato@beautyshinecosmeticos.com.br ou pelo nosso chat (Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 20h00). Só será aceito o pedido de desistência do produto adquirido que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

2. Acompanhado de todos os acessórios;

3. Sem indícios de uso ou consumo;

4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Beauty Shine Cosméticos somente efetuará a restituição do valor pago, após a análise no Ponto de apoio P.A ou em sua matriz, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no P.A ou nossa matriz. Somente após esse prazo o processo restituição de valores iniciará.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição (matriz), para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (dias) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição (matriz) para realizar o crédito na conta bancária (titular da compra).

Envio de novo produto

Após a devolução estar validada pelo nosso P.A ou centro de distribuição (matriz). daremos início a um novo envio e o prazo da nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior (efetuando o pagamento da diferença), ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.